Em entrevista concedida ao Site da Copa RNK, o fanfarrão Bruno Vianna se mostrou muito confiante para a temporada 2014 e afirmou que acredita num maior revezamento no lugar mais alto do pódio. Para Bruno, o grupo de pilotos cada vez mais assíduo em todas as etapas vai fazer com que esta terceira edição da copa seja a mais equilibrada de todas. “Já temos um grupo de mais de 10 que correm desde a primeira RNK, ou seja, teremos experiência na pista – e algum know-how até na chuva, além de alguns novos integrantes surpreenderem muitas vezes”.
A obrigatoriedade do lastro vai, segundo o piloto, “ajudar aqueles que a natureza prejudicou”, mas, “apesar de prejudicar os subnutridos e baixinhos, é bastante justo e o grid invertido deixará tudo mais bagunçado”.
Sobre a equipe, uma bomba. A Vianna Bros deixou de existir e não disputará a RNK 2014. Segundo o piloto, seu companheiro de equipe não conseguirá participar de todas as etapas e por isso optou por não disputar a temporada por nenhum time. Apesar da tindefinição de por qual equipe irá disputar o campeonado deste ano, Bruno sinalizou que espera pilotos competitivos ao seu lado: “O que eu espero da minha equipe?! Bem, seja qual ela for, espero que meus companheiros estejam logo à minha direita e à minha esquerda na foto do pódio!”
O piloto mostrou-se muito satisfeito com as etapas fora de Curitiba e engrossou o coro do pilotos empolgados com a estreia no Kartódromo do Beto Carrero, um dos melhores do mundo “etapas fora de Ctba prometem muito. Além animarem o fds e promoverem uma confraternização maior, os diferentes traçados e os karts mais homogêneos (assim espero!) certamente possibilitarão mais disputas acirradas e muito divertimento – o que, no fim do dia, é o que importa!”.