SNA se inspira em times paranaenses
21/01/2014
TENOCHTITLÁN – Insatisfeita com seu desempenho em 2013, a equipe SNA decidiu adotar a mesma estratégia que levou o Clube Atlético Paranaense ao honroso tetravice-campeonato paranaense de futebol.
Enquanto o time reserva abre a temporada no Beto Carrero com os reservas Negão e Menyr Zaitter, o piloto titular Carlos Feijão cumpre pré-temporada no México.
De acordo com Seu Barriga, o mês de setembro é o ideal para que Feijão esteja no auge de sua performance e seja incorporado ao grupo. “Vamos aproveitar esse tempo do Feijão aqui para realizar um trabalho de branding para consolidar a marca RNK no México”, acrescentou o Prof. Girafalis.
Os preparativos incluem uma série de encontros com Dona Florinda, Chaves, Kiko, Seu Madruga, Jaime Palillo e Firmino. “O Feijão é tão romântico”, suspirou Laura Quiñones.
O piloto declarou que o período no exterior vai servir de inspiração na busca de um nome para o time, que permanece Sem Nome Ainda. “Acreditamos que em 2017 a equipe possa ser batizada”, finalizou.