Marcelo Rosa pede recontagem de vitórias
14/11/2014
TSE – Inconformado por não ter nenhuma vitória apontada nas estatísticas da Copa RNK – fato agravado porque adversários como Eduardo Bettega, Eduardo e Chico Johnscher juntos já somam 20 vitórias –,Marcelo Rosa decidiu convocar um 3º turno visando o impeachment dos ganhadores.
“Ganhei uma corrida em 2013”, esbravejou o piloto, acusando a mídia golpista e fascista de omitir a verdade do público. “A RNK é comandada de forma ditatorial e detém o controle social da mídia, quem escreve as matérias dá ênfase ao que quer”, denunciou.
Assim que a denúncia chegou aos ouvidos do ouvidor deste Herald, seus repórteres, com a imparcialidade que lhes é peculiar, foram designados a apurar os fatos.
O Procurador Geral da República escarafunchou os arquivos secretos da RNK, procurou, procurou, mas não encontrou nada. A presidenta Dilma culpou a gestão anterior, que engavetava tudo. Nas gavetas da Marjorie Johnscher tinha de tudo, menos uma vitória de Marcelo Rosa.
Uma devassa foi feita nos porões da ditadura, sem sucesso. Nem mesmo os mais sórdidos hackers, navegando nas profundezas da Deep Web, foram capazes de encontrar vestígios de uma única vitória de Marcelo Rosa.
“Pergunta lá no posto Ipiranga”, sugeriu Eduardo Bettega.