Depoimentos em entrevistas acirram rivalidade entre pilotos
09/05/2015
JÔ ONZE E MEIA – As declarações polêmicas de alguns pilotos na série de entrevistas publicadas nas últimas semanas no site oficial da RNK criaram um ambiente hostil na categoria.
A discórdia atingiu seu ápice após a divulgação da entrevista de Eduardo Bettega, que teceu comentários sobre a bunda de seus companheiros de equipe. Carlos Feijão foi quem mais se sentiu ofendido. “Desde o início do ano venho sofrendo bule”, desabafou ele, que não descarta a possibilidade de ingressar com ação de reparação por danos morais.
Ao ler que Eduardo Bettega afirmou que Chico Johnscher só comia sua poeira, este desdenhou: “Eduardo Bettega? Quem é mesmo esse menino? Não vou cair nesse joguinho rasteiro de provocações”, reagiu ele, vasculhando estatísticas e resultados das corridas anteriores.
Nem mesmo Eduardo Johnscher foi poupado de críticas, devido a algumas mudanças no regulamento que não teriam agradado a alguns pilotos. “Estão insatisfeitos? Vamos criar alguns programas sociais para resolver isso, tipo Bolsa-Ausência, Vale-Zona, ingressos para ver show do Latino”, prometeu o dirigente, visivelmente contrariado com os jornalistas do site, que não censuraram as críticas. O estagiário foi demitido.