Planejamento da Copa RNK acaba em pizza
01/10/2015
DISK-PIZZA – Já pensando na próxima temporada, os pilotos da RNK se reuniram na noite de ontem para decidir sobre o futuro da categoria. Depois de mais de duas horas de discussões e sugestões, foram tomadas as duas primeiras decisões: os sabores e a quantidade de pizzas que seriam pedidas.
Enquanto esperavam a entrega, nada mais foi definido, mas o bate-papo seguiu animado, entremeado por algumas trocas de acusações quanto a atitudes antidesportivas praticadas por alguns pilotos menos habilidosos.
O piloto Bruno Vianna não compareceu à assembleia, mas fez-se representar por seu companheiro de equipe, Rafael Vianna, por meio de procuração contendo suas reivindicações. O documento, contudo foi impugnado por Chico Johnscher devido à falta do registro notário. “Precisa reconhecer firma no cartório, tirar duas fotocópias autenticadas, anexar cópia do RG, CPF e comprovante de endereço”, exigiu Marcelo Rosa.
Para contentar a todos, o mandatário Eduardo Johnscher criou diversos cargos comissionados e distribuiu-os entre os partícipes. Até Olivia Ferraz, que nunca participou de nenhuma prova, prometeu se inscrever na próxima e foi contemplada com o cargo de ombudsman, para observar eventuais manobras desleais.
Com receio de uma possível reação negativa por parte de feminazis e defensores da Teoria de Gênero, achou-se por bem chamá-la simplesmente de olheirx.
Uma nova reunião já está marcada para marcar a próxima reunião.