Tão logo Marcelo Rosa decretou o fim das atividades da Designers Racing, o piloto que mais pontos conquistou para a equipe, Fabio Knabben, anunciou a formação de um novo time para 2016. Trata-se da Bora Racing, que contará ainda com a revelação da atual temporada, Ricardo Rocco.
Knabben informou ao nosso site que a nova equipe deverá contar com um terceiro integrante, e algumas sondagens já foram feitas entre os pilotos habituais da RNK. Um deles teria sido Eduardo Johnscher, que garantiu não existir a menor possibilidade de deixar a Johnscher Racing.
Procurado pela reportagem, Marcelo Rosa informou que não pretende disputar o campeonato por equipes em 2016 por não concordar com a forma de disputa. O abandono de um dos seus pilotos, Guilherme Szpigiel, e alguns atritos internos também contribuíram para o fim da Designers depois de três anos em que conquistou um título, um vice-campeonato e um terceiro lugar.
A Bora Racing já surge como forte candidata ao título, por contar com um dos pilotos mais regulares – o atual vice-campeão Fabio Knabben – e outro em franca ascensão, Ricardo Rocco. A estreia do time deverá acontecer em 23 de janeiro, em Joinville.