As últimas semanas foram de treinamento intenso para alguns pilotos da RNK. Durante a pré-temporada, a pista do RA Kart Indoor foi a escolhida por Marcelo Rosa, Carlos Feijão, Andrey Lima, Phellip Carvalho, Marjorie Johnscher e Rodolpho Bettega para se prepararem para a largada da temporada de 2015.
Esnobado pelos campeões Eduardo e Chico Johnscher por ser um circuito curto e indoor, o RA foi elogiado pelos pilotos da RNK que lá correram. Marcelo Rosa, que venceu a bateria que disputou, afirmou que se trata de um traçado exigente e, por isso mesmo, interessante para treinar, por ter muitas curvas e muito tráfego. “Saí de lá com uma bolha gigante na mão e fiquei uma semana com dor nas costas”, disse o piloto. Opinião validada por Marjorie Johnscher: “na terceira volta eu já estava morrendo”, declarou depois de ter feito a melhor marca do dia entre os participantes do sexo feminino.
Carlos Feijão, que embora não tenha vencido, registrou o melhor tempo do dia, se mostrou o mais animado: “trocaria o Raceland pelo RA fácil, fácil”, defendeu o piloto elogiando a qualidade dos karts.
O circo da RNK está pronto para ser armado no Kartódromo Internacional Beto Carrero neste sábado.