Camarotização da RNK atrai novos pilotos e investidores
06/01/2015
MAYFAIR – Depois que seus dirigentes anunciaram a camarotização da categoria, as ações da RNK não param de subir e novos investidores vêm sendo seduzidos pela oportunidade de vincular sua marca à do maior campeonato automobilístico nacional.
O primeiro foi a Nivea ao contratar o piloto Marcelo Rosa como garoto-propaganda do desodorante Invisible Black & White.
A exclusividade proporcionada pela RNK, entretanto, não se limita ao mundo corporativo. Pilotos de outras categorias também estão de olho no glamour que só a RNK oferece. Depois de conquistar todos os títulos possíveis na categoria Turismo 1600, o multicampeão Andrei Carta despediu-se do seu Gol preto e decidiu trocá-lo pelos monopostos da RNK, onde vislumbra novos desafios ao lado de gente mais descolada.
Os pilotos já prometem camarotizar na primeira etapa do campeonato, em Penha. “Vou comer muito camarão na praia”, assegurou Marjorie Johnscher.