O fenômeno catarinense Rafael Demmer é o entrevistado da vez aqui no site. O piloto de Drift Trike contou suas impressões sobre a Copa RNK e a surpresa em ganhar em sua corrida de estreia na categoria.
Quem é o seu rival nesta temporada?
Meu principal rival é o Luizinho (Sonic), já temos uma certa rivalidade (saudável) no Drift Trike e estamos trazendo ela para as pistas de kart também.
Há espaço para a camaradagem na Copa RNK?
Acredito que sim, apesar da rivalidade dentro da pista ser forte, mas não vejo ninguém sendo desleal a ponto de prejudicar um outro piloto para ganhar uma posição.
Qual seu melhor momento na Copa RNK?
Meu melhor momento foi na estreia no Kartódromo Beto Carreiro onde ganhei minha primeira prova na RNK. Outro grande momento foi a disputa com o Chico Johnscher. Uma disputa limpa!
Qual a maior surpresa e a maior decepção em uma corrida na RNK?
Maior surpresa foi ter ganho na estreia e decepção foi o mau resultado no Raceland na segunda prova onde tinha esperança de ficar entre os 5 e fiquei com a 14º colocação.
Como avalia as chances da sua equipe no campeonato deste ano?
Não tenho equipe esse ano, sou piloto solitário (risos)
Você é ansioso? Chega a perder o sono antes de uma corrida?
Não sou muito ansioso não, mas gosto de me concentrar antes das provas.
Qual a pista que mais gosta de correr?
Kartódromo Beto Carrero.
Que superstições você tem para as corridas?
Eu tenho umas manias bobas como entrar no kart com o pé direito e ficar alisando o volante antes da largada, coisas bobas mas que me deixam mais calmo antes da corrida.
Quem são seus ídolos na Fórmula 1? O que você procura copiar deles?
O Senna sempre será o ídolo de todos os pilotos, mas gosto muito do estilo agressivo do Nigel Mansell e técnico do Michael Schumacher.