Aborrecida com inépcia do Kartódromo Beto Carrero, presidenta anuncia reforma
28/01/2014
ARMAÇÃO DO ITAPOCOROY – Imediatamente após receber de seus assessores a notícia sobre os problemas ocorridos no GP Beto Carrero, a presidenta Dilma Rousseff anunciou na manhã de hoje uma ampla reforma ministerial em todos os setores envolvidos com o esporte motor.
O clímax da irritação da mandatária aconteceu ao saber que o Kartódromo Beto Carrero teve seu rating rebaixado pela Standard & Poor’s. “Já transferi para lá o Fernando Haddad, que já deu provas de sua indiscutível competência à frente da organização do ENEM”, comemorou a Grande Líder.
O ex-ministro da Educação ocupará o lugar de seu Jorge, que será remanejado para uma loja de aluguel de pranchas de stand up paddle (SUP) no rio Tietê.
Preocupado com a possibilidade de a dança de ministros respingar também no Raceland, o ministro Padilha já tomou algumas providências. Em entrevista coletiva para este Herald, o ministro declarou que antes da largada será realizado um sorteio de sensores e os karts não terão mais número. “Não há necessidade de vocês saberem qual é o seu kart. No momento da bandeirada, todos deverão parar imediatamente e veremos a classificação sem que seja preciso cronometrar e contar o número de voltas”, explicou ele.
Eduardo Vizentin aprovou a medida: “Já vou parar na linha de chegada quando as luzes vermelhas apagarem”.