Eduardo Johnscher confirmou o favoritismo e, com o 4º lugar obtido na Corrida do Milhão, sagrou-se campeão da Copa RNK 2014, superando por apenas dois pontos o vencedor da prova, Andrey Lima, que mais uma vez voou na pista para conquistar a quinta vitória na categoria.
Apesar de contar com apenas 13 pilotos, a prova foi a mais disputada das realizadas no Raceland neste ano. Já na primeira curva, com todos os karts embolados, sobrou para José Revoredo, que foi tocado e rodou. Marjorie Johnscher pulou na frente e sentiu o gostinho de liderar uma volta inteira, até ser ultrapassada por Carlos Feijão.
Não demorou muito para Andrey Lima assumir a liderança e não perder mais. Na segunda posição a briga foi intensa e quem levou a melhor foi Fabio Knabben, que foi ao pódio pela décima vez no ano, marca só igualada pelo campeão Eduardo Johnscher. Em 3º chegou Priscila Driessen e o 5º foi Eduardo Bettega.
Outros postulantes ao título, Chico Johnscher e Marcelo Rosa não contaram com sorte. Logo na 2ª volta foram tocados na Curva da Ambulância e jogados para fora da pista. Com os karts “entalados” um no outro, demoraram 20 segundos para voltar à corrida, alijados de qualquer chance de brigar por melhores colocações.
Entre as equipes, a Designers Racing garantiu o título, ficando a Johnscher Racing com o vice-campeonato.
À noite, no tradicional churrasco de encerramento, houve a premiação para os seis primeiros colocados no campeonato, nesta ordem: Eduardo Johnscher, Andrey Lima, Fabio Knabben, Chico Johnscher, Eduardo Bettega e Marcelo Rosa.
Também foi discutido o regulamento de 2015, com algumas novidades: o fim do grid invertido nas provas do Raceland, pontuação fixa garantindo 25 pontos ao vencedor independentemente do número de participantes, redução do bônus por participação em todas as provas para um ponto e seis provas fora de Curitiba são algumas delas.