Em dois anos e meio de Copa RNK, 83 pilotos alinharam no grid das 28 provas até aqui disputadas. Somente dez, contudo, fazem parte do seleto grupo dos que já sentiram o prazer de desfrutar uma vitória. O círculo fica ainda mais restrito para aqueles que venceram mais de uma vez – esses são apenas cinco. E quatro deles são responsáveis por nada menos que 21 vitórias – 75% do total.
Eduardo Bettega é o recordista de vitórias na história da RNK, recebendo a quadriculada em primeiro em sete oportunidades. Eduardo e Chico Johnscher venceram cinco vezes cada e Andrey Lima, com quatro vitórias – todas conquistadas na temporada atual –, detém o impressionante aproveitamento de 50%, vencendo metade das corridas que disputou. Edinho Marques, com duas vitórias, completa o time dos que venceram mais de uma prova.
Apesar do desempenho invejável de Andrey Lima, o melhor índice de vitórias, curiosamente, é de um piloto que só participou de uma prova: Cezar Zaitter venceu a única etapa em que correu, justamente a primeira da história do campeonato. Rodolpho Bettega, Bruno Vianna, Guilherme Szpigiel e Fabio Knabben completam a ala vip da RNK.
Entre os pilotos com mais participações, Marjorie Johnscher (27 largadas), Carlos Feijão (26), José Revoredo (25), Marcelo Rosa (24), Priscila Driessen (24), Rafael Vianna (21) e Menyr Zaitter (16) são os que mais tempo estão na fila.