Em duas baterias disputadíssimas entre os dez pilotos classificados para a seletiva regional do Red Bull Kart Fight, o piloto Andrey Lima (Oncopar/Novamix) conquistou nesta noite, no Kartódromo de São José dos Pinhais, uma das três vagas para a final nacional, que será realizada no próximo dia 21 no moderníssimo Speedland, em São Paulo, onde tentará o salto máximo de sua breve carreira: participar da final mundial na Áustria, em 2016.
Largando na pole, o Japa venceu com facilidade a primeira bateria, sendo assediado apenas na última volta por um piloto de 48 kg (não havia, de acordo com o regulamento, peso mínimo). Na segunda bateria, com o grid invertido e a troca de karts, Andrey largou em último e, com equipamento pior, só avançou uma posição, terminando em 9º. Foi o suficiente, contudo, para, na soma das duas baterias, obter a 2ª posição e classificar-se para a final em SP. Os outros dois classificados foram Wevertton Marques (1º) e Samu Sam (3º).
Antes da final nacional, Andrey Lima ainda terá mais um desafio: tentar o título antecipado da Copa RNK 2015, no próximo sábado, em Balneário Camboriú.